Evento de sucesso: V Fórum SIASS

Conhecendo o SIASS

O V Fórum SIASS ocorreu no último ano no auditório 1 do CEFET. O público alvo do evento foram os servidores das Unidades SIASS; os gestores das instituições federais e demais trabalhadores interessados.

Os principais objetivos do evento foram informar oficialmente a mudança do nome Fórum SIASS para Fórum Permanente de Saúde do Trabalhador do Rio de Janeiro junto com a modernização de sua logo e reivindicar a participação efetiva do MPOG junto às Unidades SIASS do Rio de Janeiro.

Como foi a organização do evento?

A comissão do evento começou a se reunir em maio tendo inicialmente encontros mensais e a partir de setembro encontros quinzenais.

O tema do evento foi “O momento brasileiro da saúde do trabalhador” e foi proposto pelo Fórum PST com a finalidade de fazer uma análise das mudanças ocorridas no SIASS, como, o fim da previsão de concurso público pelo Ministério do Planejamento e Orçamento e Gestão para compor as Unidades SIASS.

Para organização do evento de uma forma mais simples, a comissão formada por:  Larisse Castro, Fernando Beserra, Fernanda Pilotto, Daniele Moraes, Maria de Fátima Barros, Aline de Azambuja, Elsa Andrade, Márcia Pacheco, Larissa Baruque e Bianca Janssens, utilizou a plataforma da Even3.

Como a Even3 auxiliou a organização do V Fórum SIASS?

Pela plataforma foram utilizados três módulos que possibilitaram os participantes serem inscritos, credenciados e receberem seus certificados por ela. De acordo com os dados registrados no Even3, 266 pessoas se cadastraram no evento e, dessas, 262 realizaram o credenciamento.

Fale com uma consultora da Even3

Segredos e dicas sobre o mundo de eventos técnicos-científicos

Junte-se a milhares de pessoas que organizam e participam de eventos acadêmicos e científicos