Ebook

Guia definitivo de Branding para eventos

Discurso, tom de voz, valores da empresa e muito mais. Tudo que você precisa saber sobre branding e como utilizá-lo no seu evento!

Os primeiros passos do branding para despertar sensações e criar conexões com o seu evento

Saber se diferenciar no mercado é essencial para o seu evento prosperar.

Com uma forte presença de marca, é possível aumentar a quantidade de participantes, obter reconhecimento, consolidar-se no mercado, fidelizar clientes e crescer de forma contínua.

Dessa maneira, é fundamental que você inicie o seu planejamento agora e entenda tudo que você precisa saber sobre branding para eventos com o nosso material exclusivo!

Todos os dados e informações sobre você são tratados com confidencialidade e somente os usaremos para te enviar conteúdos do seu interesse.
Consentimento*

Esse e-book vai te ajudar a:

Perguntas frequentes:

O que é branding?

Muito além do logo e da identidade visual, são todas as ações e estratégias que irão ajudar a construir a personalidade do seu evento.

Quais são as vantagens de fazer branding em um evento?

Suas estratégias ajudam a aumentar a quantidade de participantes, obter reconhecimento, consolidar-se no mercado, fidelizar clientes, crescer de forma contínua e muito mais. 

Quais são os primeiros passos?

Neste e-book, você vai entender como dar os primeiros passos para definir a identidade visual, a personalidade, a persona e os canais de comunicação do seu evento. 

Marketing digital ou branding, qual devo escolher?

Os dois! Você também vai aprender a aplicar as principais estratégias de marketing digital como forma de reforçar o branding e fazer a divulgação do seu evento.

Feito com amor por Even3 <3