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Checklist completo para eventos 3.0

[Material atualizado] Planeje e acompanhe todas as etapas do seu evento em um só lugar.

Planilha de finanças para eventos

Não deixe nada de fora da organização do seu evento!

O passo a passo para organizar eventos presenciais e online existe e está atualizado!

Conte com este checklist, tenha uma visão geral de todas as atividades do seu evento e veja dicas de como executá-las.

Está na hora de planejar de maneira assertiva e distribuir melhor todas as funções entre a sua comissão organizadora.

Aqui está a cobertura completa de tudo que você vai precisar no seu evento: o pré, durante e o pós. 

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Este checklist para eventos vai te ajudar a:

Um pouco do que você vai ver nesse material:

O que é necessário para iniciar um evento?

Para começar, elabore uma justificativa, defina objetivos, público de interesse e área temática.

O que fazer no pós-evento?

Entre muitas ações, é comum: balanço financeiro, relatórios e entrega de certificados. Use este checklist para não esquecer de nada!

Quais são as etapas de encerramento de um evento?

Na conferência de encerramento, não esqueça de adicionar os agradecimentos e as parabenizações.

Quais são as dicas na hora de formar uma equipe de organização?

Selecione pessoas proativas e engajadas, depois divida a equipe de acordo com as responsabilidades do seu evento. Este checklist vai te ajudar! 

Feito com amor por Even3 <3