Ebook

Manual do evento híbrido

Entenda todos os detalhes para criar o melhor evento híbrido, do planejamento à execução, com um manual completo para organizadores. 

Conheça todas as etapas de um evento híbrido

Os eventos híbridos têm se tornado cada vez mais comuns no mundo dos organizadores.

Com a versatilidade de propostas, a experiência é ainda mais acessível e dinâmica para os participantes, mas você precisa ficar atento aos pequenos detalhes para que tudo ocorra do jeito que foi idealizado.

Com esse objetivo, desenvolvemos um manual com o que você precisa saber para organizar o seu. Baixe o material e confira o conteúdo completo!

Preencha o formulário para receber o material no seu e-mail
Todos os dados e informações sobre você são tratados com confidencialidade e somente os usaremos para te enviar conteúdos do seu interesse.
Consentimento*

Este material vai te ajudar a:

Um pouco do que você vai ver nesse material:

O que é um evento híbrido?

O evento híbrido é aquele que acontece tanto no ambiente virtual como no físico. Dessa maneira, ele mescla as principais características dos dois tipos de eventos: online e presencial. 

O que um evento híbrido precisa ter?

O evento híbrido precisa de atenção para alguns pontos essenciais, como experiência e interatividade, equipe capacitada, transmissão de qualidade e boa estrutura. Você confere mais tópicos no checklist do nosso manual!  

Como escolher o tipo de transmissão certa para o meu evento híbrido?

Dependendo de qual tipo você escolher, é possível explorar os diversos modelos de transmissão que sinalizamos no nosso e-book, como a gravada, a videoconferência e o ao vivo. 

Quais são os tipos de eventos híbridos?

Os principais tipos de eventos híbridos estão divididos em: conexão com participantes remotos, conexão com palestrante remoto e Multi Hub Meeting. 

Feito com amor por Even3 <3