Ebook

Manual do Primeiro Evento Online

Está na hora de começar a organizar os seus eventos online! Com este e-book você vai aprender tudo do planejamento à execução. 

O guia para quem não sabe por onde começar

Não deixe nada de lado na organização do seu evento online e conquiste seus participantes com uma experiência de sucesso.

Com este manual você vai aprender todo o passo a passo para organizar eventos online, como planejamento, dicas de gravação, equipamentos necessários e muito mais.

Conte com o conteúdo criado por nossos especialistas. Só em 2020, nós fizemos mais de 34.000 eventos online acontecerem!

Preencha o formulário para receber o material no seu e-mail
Todos os dados e informações sobre você são tratados com confidencialidade e somente os usaremos para te enviar conteúdos do seu interesse.
Consentimento*

Este eBook vai ajudar você a saber como:

Um pouco do que você vai ver nesse material:

O que é um evento online?

Um evento online é um acontecimento que ocorre em um ambiente digital e tem propósitos específicos, além de ser organizado por pessoas especializadas em um determinado tema.

O que muda do evento presencial para o online?

Entre tantas mudanças, as principais são a maior abrangência do evento, o espaço digital e o credenciamento online. 

Como criar layouts atrativos para o meu evento com o Youtube Live?

É simples: utilize o Streamyard! Assim, você consegue convidar palestrantes, adicionar uma apresentação de slides e ainda controlar quem irá aparecer na transmissão ao vivo.

Como criar eventos online mais seguros?

Conheça o Even3 Stream: uma ferramenta com link seguro de compartilhamentos, deixando apenas participantes inscritos no evento com acesso à transmissão.

Feito com amor por Even3