Ebook

Manual para melhorar a experiência do participante

Saiba como encantar e fidelizar participantes com a melhor experiência no seu evento

Tudo sobre Customer Experience para eventos

Quer conhecer estratégias que podem mudar o seu evento? Então mergulhe neste ebook sobre Customer Experience!

O Customer Experience busca melhorar a impressão que os participantes têm durante todas as etapas do seu evento.

Baixe este material e conheça este método capaz de impactar seu evento com fidelização de participantes, divulgação orgânica, aumento de receita e muito outros benefícios!

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Este ebook vai te ensinar:

Um pouco do que você vai ver nesse material:

Como criar a persona do seu evento?

Você pode fazer pesquisas de público, seja através de formulários, análise de dados e até comparação com a concorrência. Veja mais dicas no material!

O que é customer experience?

O Customer Experience (CX) é a impressão que consumidores têm da sua marca durante TODA a jornada do cliente.

Quais são os benefícios de focar na experiência do cliente?

Empatia, fidelização, identificação, divulgação orgânica da marca, torna seu evento como referência na área, priorização do seu produto ou serviço em detrimento da concorrência.

Quais são os 3 pilares para garantir uma boa experiência do participante?

Foque em minimizar os esforços, entender o emocional e buscar o sucesso. Baixe o material e saiba como.

Feito com amor por Even3 <3