Ebook

Como otimizar o credenciamento do seu evento

Conheça todas as etapas do credenciamento para um evento de sucesso.

Aprenda como organizar o fluxo de pessoas no seu evento

O credenciamento em eventos, sejam eles presenciais, online ou híbridos, é um fator essencial para uma boa experiência dos seus participantes e um bom controle da equipe.

Por isso, entender todas as etapas desse processo é primordial para o funcionamento do começo ao fim.

Sendo assim, ao utilizar as recomendações deste e-book, será possível observar inúmeros benefícios, desde o fluxo de pessoas, das vendas até de uma equipe mais preparada.

Preencha o formulário para receber o material no seu e-mail
Todos os dados e informações sobre você são tratados com confidencialidade e somente os usaremos para te enviar conteúdos do seu interesse.
Consentimento

Você vai aprender com o material:

Perguntas frequentes:

O que é o credenciamento de eventos?

O credenciamento é o momento de acesso ao seu evento. Ele é como uma porta de entrada para o controle eficiente do fluxo de pessoas.   

Todo evento deve ter credenciamento?

O credenciamento é muito importante para os diferentes tipos de eventos, já que só assim você consegue mapear e auxiliar na entrada dos participantes e da equipe. 

Existe diferença entre o credenciamento para eventos online e para os presenciais?

Sim, cada tipo de evento possui sua peculiaridade. Neste e-book, te mostramos como desenvolver tanto no presencial quanto no online. 

Tem como gerir online o credenciamento do evento?

Sim. Com a Even3, você desfruta de uma plataforma completa para o gerenciamento online. Crie o seu evento e conheça todas as funcionalidades! 

Feito com amor por Even3 <3