Planilha

Planilha obrigatória para o planejamento de eventos

Tenha o controle em suas mãos! A visão geral do seu evento em uma só planilha.

Planejamento, financeiro, divulgação e muito mais

Imagina a felicidade da sua comissão organizadora com tudo que seu evento precisa em um só lugar!

Facilite o acesso às informações do seu evento e organize todas as etapas com mais agilidade.

Conte com esta planilha criada pela equipe de profissionais da Even3.

Distribua funções, acompanhe o status de realização de atividades, grade de horários e checklist do evento.

Além disso, edite as informações sobre planejamento de marketing, financeiro e parcerias, de acordo com a demanda do seu evento.

São 7 planilhas em uma só:

Um pouco do que você vai ver nesse material:

O que não pode faltar no seu evento de sucesso

As informações gerais do evento, equipe, cronograma de atividades, financeiro, marketing, parcerias, patrocínios e relacionamento pós evento são essenciais para a sua organização e tudo isso está mapeado nesta planilha. Confira!

Como definir os responsáveis pelas atividades essenciais?

Com este material você pode designar responsáveis para as principais funções do seu evento, estipular datas para a entrega da atividade, acompanhar o status e ainda contar com o apoio de conteúdos exclusivos da Even3.

Como prever os custos do evento?

Não se preocupe! Esta planilha contém um levantamento de custos com espaço para preencher seu orçamento e custo real. Tudo editável!

Quais conteúdos trabalhar nas redes sociais do evento?

Confira as ideias de conteúdo da planilha: cupons de desconto, lotes de vendas, parcerias, curadoria de conteúdos e muito mais!

Feito com amor por Even3 <3