Tenha o controle em suas mãos! A visão geral do seu evento em uma só planilha.
Imagina a felicidade da sua comissão organizadora com tudo que seu evento precisa em um só lugar!
Facilite o acesso às informações do seu evento e organize todas as etapas com mais agilidade.
Conte com esta planilha criada pela equipe de profissionais da Even3.
Distribua funções, acompanhe o status de realização de atividades, grade de horários e checklist do evento.
Além disso, edite as informações sobre planejamento de marketing, financeiro e parcerias, de acordo com a demanda do seu evento.
As informações gerais do evento, equipe, cronograma de atividades, financeiro, marketing, parcerias, patrocínios e relacionamento pós evento são essenciais para a sua organização e tudo isso está mapeado nesta planilha. Confira!
Com este material você pode designar responsáveis para as principais funções do seu evento, estipular datas para a entrega da atividade, acompanhar o status e ainda contar com o apoio de conteúdos exclusivos da Even3.
Não se preocupe! Esta planilha contém um levantamento de custos com espaço para preencher seu orçamento e custo real. Tudo editável!
Confira as ideias de conteúdo da planilha: cupons de desconto, lotes de vendas, parcerias, curadoria de conteúdos e muito mais!