Eventos de Sucesso

Evento de Sucesso: II SIGEPRO

Sobre o evento

O SIGEPRO, Simpósio Gaúcho de Engenharia de Produção, é um dos nossos case de sucesso, o evento atingiu docentes e discentes do curso de Engenharia de Produção, e também profissionais que se identificam com a área.

É o único evento do Rio Grande do Sul direcionado para a área, mas que consegue preencher essa lacuna com sucesso. O evento ofereceu em sua programação palestras de qualidade, onde foram discutidos assuntos que estão presentes tanto no meio acadêmico quanto no profissional. Além disso, são apresentados cases de sucesso de diversas empresas do Estado. 

O NUGEEP é o núcleo responsável pela realização do SIGEPRO, é formado por discentes voluntários de diversas universidades do Rio Grande do Sul, entre elas: UNISINOS, FEEVALE, UNIPAMPA, UNIRITTER.

O núcleo também conta com o apoio de professores e coordenadores de cursos de Engenharia de Produção.

O SIGEPRO e a Even3

Sendo o NUGEEP um núcleo formado por colaboradores voluntários e estudantes, era necessário uma plataforma que de fato auxiliasse na organização e que otimizasse o tempo da comissão organizadora. Há dois anos que a Even3 é parceira desse núcleo, já com dois SIGEPROs realizados pela plataforma, a comissão já iniciou a organização do terceiro evento pela Even3.

Algumas melhorias feitas desde o evento passado, agregaram e muito o SIGEPRO de 2017. Como por exemplo, a possibilidade de cadastro de participante com o Facebook e a parceria que a Even3 fez com a Events, que facilitou a hospedagem de inscritos de outros locais em hotéis da cidade do evento.

“A possibilidade de escolher hospedagem pela plataforma foi muito boa. Me surpreendeu muito” (Tobias, presidente do NUGEEP)

Como sempre, o credenciamento foi um diferencial, que funcionou de forma ágil e prática, evitando filas no evento.

O suporte durante a organização do SIGEPRO também foi ressaltado pela comissão organizadora:

“Não tenho o que reclamar da equipe da Even3. Sempre esteve presente”

A Even3 também fica muito feliz e satisfeita por conquistar clientes como a equipe da NUGEEP.

Sempre nos passando ótimas sugestões de melhorias e feedbacks importantes. Muito mais que uma relação de venda e compra, nos sentimos de fato parceiros desse evento!