atendimento para eventos

Suporte Even3: orientações para um atendimento mais rápido

Em algum momento da vida, todo mundo precisa de uma ajuda. No mundo dos eventos não é diferente: um atendimento para eventos é o diferencial para que o seu cliente ou participante se sinta satisfeito.

A facilidade no atendimento já é um fator diferencial no momento de contratar um serviço. As empresas estão dando uma prioridade maior para a forma como o cliente é tratado, assim como o produto que vendem.

Pensando nisso, a Even3 trouxe aqui algumas dicas de como facilitar seu atendimento no momento de usar a plataforma.

Meios para entrar em contato com o suporte da Even3

Central de Ajuda

Antes de enviar qualquer solicitação para o suporte, nós valorizamos muito o conhecimento, por isso, trabalhamos muito para ter uma Central de Ajuda eficiente e intuitiva para participantes, organizadores e avaliadores.

Essa Central de Ajuda conta com textos e vídeos para resolver a sua dúvida de forma mais prática e simples. Quem nunca fez uso de tutoriais da internet para resolver alguma coisa? Acreditamos que o conhecimento ainda é a melhor resposta.

Contato com nossa equipe

A Even3 possui um canal específico para o recebimento de dúvidas e solicitações mais complexas.

Abaixo separamos algumas dicas para quando você precisar entrar em contato conosco. Com essas dicas você poderá agilizar seu atendimento.

Explique o seu problema e o que você deseja

Não fale apenas o erro que ocorreu, conte o que você esperava que acontecesse. Em vez de  “Olá, meu cpf está errado”, é melhor utilizar: “Olá, o meu CPF está dando erro quando eu tento acessar a plataforma”

Sendo assim, já entendemos o que você deseja fazer, então todo o atendimento será pensado para que você tenha sucesso nas suas tentativas.

Gostaria de falar com um especialista em eventos?Agende agora uma conversa e veja a melhor maneira de te ajudarmos.

Estruture seu problema em tópicos

Se você possui muitas solicitações para serem atendidas, se torna mais fácil de entender se você estruturar em tópicos, por exemplo.

Antes:

“Gostaria de saber o porquê do meu certificado não ter sido enviado e por que meu CPF não está pegando, queria saber do meu pagamento, por que não foi confirmado?”

Depois:

Olá, tenho algumas dúvidas:

  1. Não recebi o meu certificado.
  2. O meu CPF está dando erro, por isso não consigo acessar a plataforma.
  3. O meu pagamento não foi confirmado.

Obrigado.

Use imagens e vídeos sempre que possível

Sempre pensando em um atendimento mais rápido, envie uma imagem da plataforma. Mostre na imagem qual é o real problema, marque utilizando setas de cores vibrantes e outras formas geométricas.

Abaixo, temos um exemplo:

atendimento para eventos

Dessa forma, evita-se que haja uma maior troca de e-mails e assim torne o atendimento mais demorado.

Utilize exemplos

Algumas vezes, a nossa equipe não consegue reproduzir o mesmo erro, então utilize exemplo além de descrever o problema. Você também pode aliar a técnica falada acima, una os exemplos às imagens.

Não perca mais tempo com diversos e-mails para resolver o seu problema. Ao usar essas dicas, vai ficar cada vez mais fácil de te ajudar.

 

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