Lyrium eventos

Parceria da Lyrium Eventos com a Even3 na realização de grandes eventos

O case de sucesso da vez é da Lyrium eventos – uma empresa mineira que presta serviços de gestão, organização e coordenação de eventos técnicos científicos e corporativos – que agora, em parceria com a Even3, conseguiu automatizar os seus processos e otimizar o trabalho da sua equipe.

A Lyrium Eventos realizou a sua primeira parceria com a Even3 no ano de 2017 e organizou O Congresso Mineiro de Nefrologia usando a plataforma.

O congresso é um evento tradicional que visa atingir profissionais de saúde que atuam na Nefrologia. Um evento muito importante para a comunidade médica.

O desafio da Lyrium e da Even3

Antes da Even3, a Lyrium tinha parceria com outra empresa que automatizava os processos de distribuição de trabalhos, armazenamento e organização de dados.

Porém, a parceria não ocorreu de forma suficientemente satisfatória, exigindo revisão manual e abrindo margem para erros.

“A Even3 foi a oportunidade para melhoria dos processos e resultados.”

Esse era o desafio da Lyrium Eventos. Eles precisavam de uma ferramenta que auxiliasse na automatização de todo o processo, para que a produtividade da equipe fosse otimizada.

A Even3 foi a solução ideal, já que a plataforma possui um ótimo sistema de distribuição de trabalhos, organização de dados de inscrição e controle de pagamentos.

O que passou uma segurança maior para a equipe da Lyrium, diminuindo as chances de erro.

A Even3, por sua vez, também enfrentou um desafio um pouco diferenciado.

Sendo a Lyrium uma empresa contratada pelo evento, não houve contato direto com as pessoas que estavam oferecendo o congresso, o que dificultou a comunicação de como funciona o padrão da plataforma.

A parceria

Por vezes, foi necessário algumas modificações na plataforma e um contato muito próximo da nossa equipe de sucesso do cliente.

A Lyrium e a Even3 trabalharam juntas para suprir as necessidades do cliente principal.

“Todas as vezes que a gente precisou, a Even3 estava presente dando assistência até resolver o nosso problema. Sem dúvidas, o que mais gostamos foi o apoio dado”

A parceria Even3 e Lyrium deu tão certo que o próximo evento já está previsto.

Nós da equipe da Even3 parabenizamos a Lyrium eventos pela alta qualidade na organização de eventos científicos e ficamos muito felizes em saber que agora fazemos parte dessa equipe!

“Obrigada a equipe da Even3 pela relação profissional produtiva e ética”

Fale com uma consultora da Even3

Segredos e dicas sobre o mundo de eventos técnicos-científicos

Junte-se a milhares de pessoas que organizam e participam de eventos acadêmicos e científicos