Você sabia que no ano de 2020 nós ajudamos a realizar 34.428 eventos online? Então, é claro que eu não te deixaria sozinho para achar o melhor congresso de saúde e bem-estar entre tantas opções!
Por isso, preparei uma lista com os melhores congressos da área para os próximos meses de 2022.
Assim, você pode escolher o que faz mais sentido na sua carreira e ainda aproveitar os benefícios dos eventos online, como:
- Mais networking;
- Avaliação da sua pesquisa por pares;
- Atualização do currículo;
- Publicação em Anais;
- Pontos extras em seleções e análises de currículo.
-> Encontre outros tipos de eventos do seu interesse
Finalmente, já podemos conhecer as melhores opções:
Os melhores eventos de saúde e bem-estar para participar
Confira o calendário dos próximos meses:
Maio
4º Congresso em Distúrbios Neurológicos e Transtornos de Aprendizagem
Evento com submissões e certificados
O espaço casulo e qualconsoante trazem este congresso com o intuito de ministrar minicursos palestras e cursos magnos para todos os profissionais que desejam se especializar nesta área.
O evento será presencial, no SESC de Garanhuns-PE, nos dias 28 e 29 de maio.
Junho
I Colóquio Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde: Um Enfoque Interdisciplinar
Evento com submissões e certificados
Este evento pretende mobilizar os diferentes setores de pesquisa, ensino, iniciativas de desenvolvimento tecnológico e inovação em saúde, numa perspectiva metodológica específica e intersetorial, para contribuir no desenvolvimento científico e tecnológico em suas distintas áreas de atuação.
O evento ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de junho, de forma presencial, no auditório do SEBRAE, João Pessoa-PB.
SIMECSAÚDE-2022: Simpósio Internacional Multidisciplinar de Estudos Científicos em Saúde
Evento com submissões e certificados
Idealizado pelo INSTITUTO ENFSERVIC, o SIMECSAÚDE-2022, traz o tema: “Criando possibilidades de transformação”, um evento científico que possibilitará discussões de temas do cotidiano na área da saúde.
Seu formato será de palestras e debates 100% online, bastando você acessar através de um Computador, Notebook, Tablet ou Smartphone, de qualquer lugar que tenha acesso a internet.
evento acontecerá no dia 17 de junho de 2022, sexta-feira, das 07h30 às 18h00, dividido em dois momentos das 07h50 às 12h20 palestras e debates; das 13h00 às 18h00 apresentações de trabalhos nas salas temáticas específicas.
Julho
III CONGRESSO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE DO NORDESTE
Evento com submissões e certificados
O III Congresso de Educação em Saúde do Nordeste (CESNE), será promovido pela PRS – Cursos, Eventos e Consultoria e Associação Educacional Boa Vista – ASEBOV.
O evento visa possibilitar a reciprocidade de experiências entre os participantes e a construção permanente do princípio da indivisibilidade entre ensino, pesquisa e extensão, com perspectiva na qualidade do cuidado da pessoa, da família e da comunidade.
Agosto
I Encontro do Rio de Janeiro de Enfermagem e Biomedicina Estética
Evento com submissões e certificados
Com o intuito de contribuir com o crescimento e desenvolvimento profissional a Dra Priscia Ribeiro realiza, no dia 20 de agosto de 2022, o primeiro encontro de Enfermagem e Biomedicina estética do Rio de Janeiro.
O evento será presencial, no Mercure Rio de Janeiro Barra da Tijuca Hotel, e para se inscrever basta clicar no botão abaixo
Setembro
II Congresso Internacional de Ozonioterapia e Saúde Integrativa Sistêmica
Apesar de ainda não terem divulgado as atividades do evento, o segundo semestre não fica de fora desse calendário!
O II Congresso Internacional de Ozonioterapia e Saúde Integrativa Sistêmica vai focar na troca de experiências culturais e sociais sobre os novos caminhos do tema nos dias 01 a 04 de setembro.
Não tem como perder, não é? Clique no botão abaixo e garanta já a sua inscrição!
Outubro
I Seminário Internacional de Espiritualidade e Saúde
Evento com submissões e certificados
Nos últimos anos as Teorias Narrativas têm tido destaque na Psicologia, Filosofia, Educação, e não é diferente nos estudos da espiritualidade.
Assim, este seminário busca mergulhar no universo das narrativas e sua importância na busca por sentidos, que é a dimensão da espiritualidade.
O evento acontecerá doa dias 20 a 22 de outubro, de forma online.
II JOAMS – Jornada Acadêmica Multidisciplinar em Saúde
Evento com submissões e certificados
A II Jornada Acadêmica multidisciplinar em Saúde – II JOAMS é um evento multiprofissional de caráter técnico-científico que objetiva promover o conhecimento dos discentes, docentes e os profissionais da saúde a respeito de temáticas multiprofissionais voltadas para a área da saúde, possibilitando a troca de experiências e o aprendizado científico.
O JOAMS acontecerá entre os dias 24 e 29 de outubro e espera pela sua presença!
Novembro
XVI International Symposium on Schistosomiasis
Após esse período desafiador enfrentado pela humanidade, é com grande alegria e prazer que a organização deste evento anuncia a 16ª edição do Simpósio Internacional de Esquistossomose, que acontecerá presencialmente do dia 21 a 23 de novembro, no Centro de Artes e Convenções da Universidade de Ouro Preto, Minas Gerais, Brasil.
II Congresso Interdisciplinar em Saúde do Homem
Evento com submissões e certificados
A cidade da Vitória de Santo Antão, estado de Pernambuco, recebe nos dias 26 e 27 de novembro de 2022 o II Congresso Interdisciplinar em Saúde do Homem.
Este evento conta com carga horária de 20 horas, Submissão de 02 trabalhos e a possibilidade de publicação em Anais do Evento (opcional).
Congresso de saúde e bem-estar: os principais eventos online em um só lugar!
Por fim, que tal conhecer outros eventos além do congresso de saúde e bem-estar? Fique por dentro de simpósios, jornadas, cursos e encontros!
Se você quer manter o seu currículo ativo, publicar trabalhos e acompanhar as novidades de saúde e bem-estar, eu separei uma lista que será sempre atualizada com os principais eventos da área.
Veja tudo em um só lugar: