Eventos esportivos: saiba quais estão acontecendo perto de você

Se você pratica algum esporte e procura entender mais sobre este mundo, os conteúdos esportivos são a melhor escolha!

Do Crossfit aos eSports, dos esportes individuais aos coletivos, sempre existirá um perfeito para você, seja para entender as técnicas ou colocá-las em prática.

Sendo assim, que tal conferir quais são os melhores aqui na Even3? 

Conteúdos esportivos para você 

A Educação Física Auxiliando na Formação Socioemocional 

Certificado de 1h 

Palestrante: Jackson Porto Pereira

A educação física visa, entre outras coisas, formar um aluno autônomo para que, fora da escola, possa praticar atividades físicas e esportes de forma segura e satisfatória, sem a necessidade de supervisão, ao mesmo tempo que também precisa formar um aluno com bases socioemocionais. 

Neste conteúdo, você aprenderá a colocá-la como uma disciplina de fortalecimento emocional e desenvolvimento pessoal do aluno a partir da utilização, por parte do professor, dos gatilhos emocionais que surgem nas aulas.

 

II Webinar 

O II Webinar foi um evento de caráter científico que tem o objetivo de trazer debates na área da pesquisa e atuação em Psicologia do Esporte e do exercício no Brasil. Confira alguns dos conteúdos: 

Motivação no esporte e no exercício

Certificado de 2h

Palestrantes: Prof. Dr. Diogo Manuel Teixeira Monteiro, Prof. Dr. Marcelo Callegari Zanetti e Prof. Dr. José Roberto Andrade do Nascimento Junior

 

Cérebro e habilidades percepto-cognitivas no esporte

Certificado de 2h 

Palestrantes: Prof. PhD. Leonardo de Sousa Fortes e Prof. Dr. José Roberto Andrade do Nascimento Junior

 

Nutrição aplicada ao esporte e atividade física

Certificado de 1h

Palestrante: Prof. Marco Antonio

O VII International Congress of the Unis Group teve o apoio do VI Congress of the Acinnet Network e do II International Conference of U.Experience.

Assim, considerando o cenário atual e observando a necessidade de desenvolver as habilidades, o evento tem os temas “Empoderar as pessoas para transformar as realidades” e “A transformação como estratégia das organizações para o pós-pandemia”. 

Eles foram escolhidos de acordo com o momento que as pessoas estavam vivendo e acreditando que os principais motivadores para a educação são: impactar e empoderar pessoas. 

 

Encontre mais conteúdos esportivos perto de você

Ainda não encontrou o que você procura? Não precisa se preocupar, existem muitos outros tipos de conteúdos que podem se encaixar com o que você procura.

Por isso, basta clicar no botão abaixo e conhecer a Even3 Conteúdos.

Segredos e dicas sobre o mundo de eventos técnicos-científicos

Junte-se a milhares de pessoas que organizam e participam de eventos acadêmicos e científicos