O envio de trabalhos e de atividades em eventos científicos é algo que requer muita atenção e cuidado. Hoje estamos realmente empolgados em explicar como uma ferramenta de submissão pode ajudar no seu evento.
Acabe com as horas perdidas organizando trabalhos por emails, formulários e planilhas.
Automatize as submissões online e aproveite todo o tempo que seria desperdiçado com os trabalhos manuais.
Controle sobre o cronograma com abertura e fechamento automático das submissões.
Cadastro de modalidades e áreas temáticas para organizar e categorizar a submissão dos trabalhos e das atividades.
Limite da quantidade de trabalhos por participante e restrições de submissão.
Armazenamento de arquivos na nuvem sempre disponível aos participantes e organizadores.
Deixar o participante por dentro de tudo que acontece. Eles recebem notificações por email e, assim, conseguem acompanhar o andamento das avaliações.
Se o trabalho do participante precisar ser revisado, o sistema pode liberá-lo para que ele realize as devidas correções.
A gestão de trabalhos e de outras atividades não precisa ser uma dor de cabeça. Por isso, estamos simplificando os formatos de submissão.
Dentro da nossa ferramenta de submissão, existe a possibilidade de submeter materiais em formato de texto, sem a necessidade de anexar arquivos.
Essa é uma ótima forma de receber resumos, por exemplo.
Na área do organizador, ao cadastrar uma modalidade, agora é possível selecionar o formato (arquivo ou texto) de submissão desejado.
Na hora da submissão, o participante deve escolher a modalidade do material que vai enviar. Dependendo da modalidade escolhida (resumo, artigo…), o participante terá que preencher algumas informações relativas ao material.
Essas informações podem variar, mas o nosso sistema se adapta automaticamente para alterar os campos seguintes.
Outro ponto importante é poder escolher em que formatos os trabalhos poderão ser enviados. Você pode optar entre PDF, Word, Powerpoint, Fotos, Imagens ou Vídeos, por exemplo.
Aqui no blog falamos bastante sobre a ordenação de autores, não é?
Pensando nisso, a ferramenta de submissão da Even3 permite que os participantes ordenem os autores no momento de envio dos trabalhos.
Além disso, também disponibilizamos um espaço para que os participantes definam quem irá apresentar o trabalho no dia do evento.
Nossa ferramenta de submissão conta com um incrível sistema de divulgação de resultados!
Os pareceres dos trabalhos e das atividades podem ser enviados por email para o participante ou podem, ainda, ser disponibilizados na área do participante juntamente com a carta de aceite.
Divulgue, com apenas um clique, os resultados por email para todos os autores.
Crie, automaticamente, cartas de aceite assinadas para todos os trabalhos aprovados no seu evento.
Crie uma memória do evento através da geração de anais online, com ficha catalográfica, ISBN e ISSN.
Crie, automaticamente, a programação das apresentações de trabalhos do seu evento! Distribua as apresentações em trilhas e em sessões, de acordo com os horários disponíveis das salas.
Tenha à disposição todos os arquivos submetidos no seu evento de forma simples, eficiente e rápida.
Tenha todas as informações relativas aos trabalhos submetido na sua mão. Com a nossa ferramenta de submissão, você consegue exportar para Excel os dados das submissões, avaliações e também dos resultados.