Organizar um evento requer planejamento, atenção e, às vezes, o Suporte Even3 para lidar com desafios que possam surgir.
Quando a dúvida aparece, a melhor coisa a fazer é pedir ajuda de pessoas mais experientes. Não é?
Por isso, a Even3 oferece o suporte de especialistas em eventos para te guiar em diferentes momentos da sua jornada. Saiba como encontrar ajuda:
Central de Ajuda
Para começar, que tal buscar sua dúvida na Central de Ajuda da Even3?
Ela funciona como nossa biblioteca e possui tutoriais para guiar organizadores desde o planejamento ao pós-evento.
Esses materiais são escritos por nossos próprios especialistas e contém informações como:
- Respostas para perguntas frequentes;
- Tutoriais detalhados mostrando a plataforma;
- Informações para participantes e organizadores.
Além disso, nossa Central de Ajuda é gratuita e constantemente atualizada.
Então, as informações contidas lá estão sempre alinhadas com as últimas atualizações e recursos disponíveis na plataforma.
Suporte por e-mail
Agora, se você quiser conversar com especialistas, saiba que o suporte da Even3 possui 2 canais de atendimento exclusivos e gratuitos.
Por lá você vai contar com a ajuda de especialistas de eventos totalmente focados para responder suas dúvidas.
O primeiro e principal canal de atendimento é o e-mail do suporte da Even3: [email protected]
Para enviar sua solicitação e ser atendido mais rápido, recomendamos que você explique bem o seu problema. Você pode seguir as dicas:
- Explique seu problema de forma detalhada: o que aconteceu e em que momento;
- Se tiver muitas solicitações, estruture os problemas em tópicos;
- Se necessário, utilize exemplos
- Use imagens e vídeos sempre que possível.
Chat na plataforma
Para aqueles que precisam de suporte imediato, o chat ao vivo é uma excelente opção gratuita.
Disponível diretamente na plataforma da Even3, o chat conecta os organizadores com os especialistas em tempo real.
Para tanto, basta acessar o evento e clicar no chat nos horários de atendimento:
- Segunda a sexta-feira:
- Manhã: 9h às 12h
- Tarde: 13h às 17h.
Dessa forma, o chat te ajuda a resolver problemas simples e rápidos, deixando o e-mail para casos mais complexos.
Atendimento VIP
Além disso tudo, é possível contar com o atendimento VIP da Even3 para ter um especialista ajudando seu evento de perto.
Esse formato inclui consultoria com profissionais, treinamento, acompanhamento do evento e dicas exclusivas para atingir seus objetivos.
A função é realizada por nosso time de Sucesso do Cliente e possui diferentes pacotes para atender as demandas específicas de cada evento.
Dentre as opções, você pode contar com:
- Atendimento preferencial e reuniões online;
- Configuração da plataforma para você;
- Suporte no dia do evento;
- Relatórios exclusivos e análise de métricas com profissionais;
- Suporte por telefone;
- Alterações na plataforma específicas para seu evento.
Com o foco total no cliente, a plataforma da Even3 se ajusta à necessidade da maioria dos organizadores.
Por isso, hoje é a plataforma de eventos mais bem avaliada por seus clientes. Que tal conhecer as possibilidades? Saiba mais sobre o atendimento VIP da Even3 clicando no banner abaixo: