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Suporte Even3: como conseguir atendimento especializado

Organizar um evento requer planejamento, atenção e, às vezes, o Suporte Even3 para lidar com desafios que possam surgir.

Quando a dúvida aparece, a melhor coisa a fazer é pedir ajuda de pessoas mais experientes. Não é?

Por isso, a Even3 oferece o suporte de especialistas em eventos para te guiar em diferentes momentos da sua jornada. Saiba como encontrar ajuda:

Central de Ajuda

Para começar, que tal buscar sua dúvida na Central de Ajuda da Even3?

Ela funciona como nossa biblioteca e possui tutoriais para guiar organizadores desde o planejamento ao pós-evento.

Esses materiais são escritos por nossos próprios especialistas e contém informações como:

  • Respostas para perguntas frequentes;
  • Tutoriais detalhados mostrando a plataforma;
  • Informações para participantes e organizadores.

Além disso, nossa Central de Ajuda é gratuita e constantemente atualizada.

Então, as informações contidas lá estão sempre alinhadas com as últimas atualizações e recursos disponíveis na plataforma.

Suporte por e-mail

Agora, se você quiser conversar com especialistas, saiba que o suporte da Even3 possui 2 canais de atendimento exclusivos e gratuitos.

Por lá você vai contar com a ajuda de especialistas de eventos totalmente focados para responder suas dúvidas.

O primeiro e principal canal de atendimento é o e-mail do suporte da Even3: [email protected]

Para enviar sua solicitação e ser atendido mais rápido, recomendamos que você explique bem o seu problema. Você pode seguir as dicas:

  • Explique seu problema de forma detalhada: o que aconteceu e em que momento;
  • Se tiver muitas solicitações, estruture os problemas em tópicos;
  • Se necessário, utilize exemplos
  • Use imagens e vídeos sempre que possível.

Chat na plataforma

Para aqueles que precisam de suporte imediato, o chat ao vivo é uma excelente opção gratuita.

Disponível diretamente na plataforma da Even3, o chat conecta os organizadores com os especialistas em tempo real.

Para tanto, basta acessar o evento e clicar no chat nos horários de atendimento:

  • Segunda a sexta-feira:
  • Manhã: 9h às 12h
  • Tarde: 13h às 17h.

Dessa forma, o chat te ajuda a resolver problemas simples e rápidos, deixando o e-mail para casos mais complexos.

Atendimento VIP

Além disso tudo, é possível contar com o atendimento VIP da Even3 para ter um especialista ajudando seu evento de perto.

Esse formato inclui consultoria com profissionais, treinamento, acompanhamento do evento e dicas exclusivas para atingir seus objetivos.

A função é realizada por nosso time de Sucesso do Cliente e possui diferentes pacotes para atender as demandas específicas de cada evento.

Dentre as opções, você pode contar com:

  • Atendimento preferencial e reuniões online;
  • Configuração da plataforma para você;
  • Suporte no dia do evento;
  • Relatórios exclusivos e análise de métricas com profissionais;
  • Suporte por telefone;
  • Alterações na plataforma específicas para seu evento.

Com o foco total no cliente, a plataforma da Even3 se ajusta à necessidade da maioria dos organizadores.

Por isso, hoje é a plataforma de eventos mais bem avaliada por seus clientes. Que tal conhecer as possibilidades? Saiba mais sobre o atendimento VIP da Even3 clicando no banner abaixo:

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