V Congresso Brasileiro de Educação

Case de Sucesso: V Congresso Brasileiro de Educação – CBE

Você já ouviu falar do V Congresso Brasileiro de Educação? Neste blogpost, te apresentamos um dos nossos cases de sucesso!

Se ainda não conhece, esse evento estava em sua quinta edição e teve o objetivo de debater, apresentar e divulgar o conhecimento produzido pelas pesquisas sobre políticas, programas e projetos de construção de professores, tanto na formação inicial quanto na continuada.

Assim, pensando no melhor local e programação para abrigar os seus participantes, a equipe realizou o congresso nas dependências da UNESP, campus de Bauru, entre os dias 27 a 30 de julho de 2015.

Além disso, teve como público-alvo os professores e estudantes de pós-graduação e graduação, professores da Educação Básica e demais profissionais e pesquisadores na área.

E, com o intuito de atingir todos os seus propósitos, eles contaram com a Even3 para construir uma das suas melhores edições.

Neste evento, foram utilizados:

Tudo isso com uma plataforma simples, que facilitava o trabalho da organização e melhorava ainda mais a qualidade no atendimento dos participantes.

Dessa forma, a Even3 conseguiu disponibilizar todo o apoio para aquilo que precisavam, do começo ao fim do evento.

Resultados do V Congresso Brasileiro de Educação

Assim, os resultados não poderiam ser melhores: tivemos a participação de mais de 1800 pessoas que puderam acompanhar uma programação completa de minicursos e oficinas, somando um total de 49 atividades.

Incrível, não é?

Por esses e outros motivos, ficamos orgulhosos de atender eventos de tamanha importância na área de educação e parabenizamos toda a equipe pela a realização.

Gostaria de construir o evento dos seus sonhos, assim como o V Congresso Brasileiro de Educação, com uma das melhores plataformas do país? Clique no banner abaixo e dê o primeiro passo agora!

Crie seu evento na Even3

Segredos e dicas sobre o mundo de eventos técnicos-científicos

Junte-se a milhares de pessoas que organizam e participam de eventos acadêmicos e científicos