imagem de destaque: aplicativo de eventos

Conheça o aplicativo de eventos da Even3

Imagine passar o ano todo esperando por aquele evento anual super importante para o seu currículo ou para publicar o artigo que você escreveu e, quando finalmente chegar a sua hora, perder o prazo de inscrição?

Eu tenho certeza que esse é o pesadelo da maioria dos participantes! Mas é bem comum que aconteça… aliás, quem nunca se perdeu na quantidade gigante de lives que têm para assistir, não é?

Pensando nisso, a Even3 criou um aplicativo de eventos voltado somente para participantes e que vai te ajudar a acompanhar seus eventos favoritos, administrar suas inscrições em um só lugar, encontrar novos eventos na sua área e muito mais! Hoje vou te ensinar todas as possibilidades.

O que é o aplicativo Even3 Eventos?

Eu não sei se foi assim com você, mas quando os eventos online começaram a crescer, minha programação foi se tornando cada vez mais diversa, mas também muito cheia…

Por meses, eu administrei sozinha os horários de estudos, trabalho e lives, unindo a agenda física e a digital, e me perdendo em tudo.

-> Veja também: 8 dicas para render mais nos estudos online

Foi aí que a Even3 me salvou! O pessoal por aqui sabia que faltava uma coisa super importante na vida do participante: organização!

Então, o app da Even3 Eventos chegou como uma solução voltada para resolver os principais problemas dos participantes de eventos. Assim, ele se tornou um repositório de todos os eventos da nossa plataforma, tornando a busca bem mais fácil e filtrada.

Além disso, o app tem, literalmente, o perfil do participante. Por isso, nele eu posso acompanhar todas as informações sobre os meus eventos, inclusive, adicioná-los no Google Agenda e nunca mais perder as datas. Eu vou te explicar como fazer tudo isso!

Descubra eventos de seu interesse

Com a ferramenta de filtragem, no ícone da lupa em seu app, você pode encontrar eventos na sua área.

Assim, é possível explorar por filtros personalizados e fica muito mais fácil achar o evento ideal na lista enorme de eventos que nós temos. É só utilizar palavras-chave, localização, tipos de eventos, áreas e/ou datas do seu interesse.

Demonstração da tela com os filtros de busca

 

Por isso, uma dica é aproveitar os filtros e ir descobrindo, afinal, novos eventos são oportunidades incríveis para:

  • Conhecer novas perspectivas na sua área;
  • Aumentar o networking;
  • Ampliar as possibilidades de publicação de artigos ou trabalhos científicos;
  • Completar carga horária com experiências mais diversas.

Todo os seus eventos em um só lugar

Agora, depois de ter contato com tantos eventos diferentes, possivelmente você já deve estar com uma lista de inscrições, mas não há com que se preocupar!

Com o aplicativo de eventos da Even3, todos os seus eventos ficam localizados em um só lugar, onde dá para acompanhar os próximos eventos ou as participações encerradas.

Aba de inscrições no menu do aplicativo de eventos da Even3

Por lá, você também tem acesso aos comprovantes e sites dos eventos. Muita facilidade, não é?

Não perca seus eventos favoritos

Ainda nessa área de inscrições, um ponto merece destaque: a possibilidade de adicionar o evento ao Google Agenda.

Ou seja, chega de marcar tudo e esquecer: com a sincronização do app com a agenda, vai ser impossível não lembrar!

Demonstração da confirmação de inscrição em eventos

Além disso, há outra forma de acompanhar os eventos que você mais gosta, é só favoritá-los!

Com isso, seus eventos favoritos estarão todos visíveis ao clicar no ícone de coração no menu do app e você pode achá-los com muito mais facilidade.

Mas é claro que você não pode esquecer de estar logado para salvar todas essas informações!

Garanta seu lugar

Com o login no app, sua conta da Even3 está toda na palma da sua mão. Assim, inscrever-se nos eventos de seu interesse é muito mais fácil.

Para realizar o login, basta clicar no ícone no canto inferior direito e acessar o seu perfil da Even3 ou se cadastrar na plataforma, caso ainda não tenha uma conta.

Demonstração de tela de login

Demonstração de tela de login

Ou seja, nada de deixar as inscrições para depois e perder sua vaga: pelo app, você já garante seu lugar! Que tal começar a experimentar?

Clique aqui para baixar o aplicativo Even3 Eventos

Segredos e dicas sobre o mundo de eventos técnicos-científicos

Junte-se a milhares de pessoas que organizam e participam de eventos acadêmicos e científicos