formatação

FastFormat: simplificando a formatação de trabalhos acadêmicos

Formatar um trabalho acadêmico ou científico é sempre, para os estudantes e pesquisadores, a pior parte da elaboração de uma pesquisa. O Even3 já forneceu  algumas dicas para melhorar a qualidade da formatação e da adequação ao gênero científico, que podem ser conferidas nos seguintes posts: Curso de Escrita Científica e Guia de regras ABNT para Projetos de Pesquisa, mas, se você deseja algo ainda mais rápido e prático, o FastFormat é um site que irá solucionar o seu problema e evitar dores de cabeça indesejadas durante o processo de criação do seu projeto.

O FastFormat foi criado por três estudantes de pós-graduação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e demorou 4 anos para ficar pronto, mas já tem facilitado a vida de estudantes, professores e pesquisadores que querem ver seus projetos científicos prontos e formatados corretamente.

O FastFormat foi criado exclusivamente para pessoas que precisam escrever textos acadêmicos, como artigos científicos, trabalhos de conclusão de curso, monografias, dissertações de mestrado e teses de doutorado, porém detestam desperdiçar seu tempo com formatação de texto e referências.

Com a plataforma do FastFormart, você pode gerenciar sua lista de referências bibliográficas, exportar seus documentos para diferentes formatos, salvá-los na nuvem e alterá-los de forma prática e online. Os planos estão disponíveis a partir de R$ 15,90 (documentos de até 20 páginas) e podem ser adquiridos no site da empresa.

Gostou? Deixe um comentário

Segredos e dicas sobre o mundo de eventos técnicos-científicos

Junte-se a milhares de pessoas que organizam e participam de eventos acadêmicos e científicos