VIII CENEF

VIII CNEF – Congresso Nacional de Educação Física, Saúde e Cultura Corporal

Tem interesse em conhecer eventos voltados para a área da saúde? Te apresentamos o VIII CNEF!

O Congresso Nacional de Educação Física, Saúde e Cultura Corporal nasceu da necessidade de divulgar trabalhos acadêmicos no campo da saúde e cultura corporal de pesquisadores da região Nordeste do país.

Com isso, as duas primeiras edições tinham caráter regional com grandes nomes da área nas mesas redondas e nos trabalhos acadêmicos.

A partir da terceira edição, ele começou a se expandir e ganhar visibilidade em todo o país, sendo reconhecido pela CAPES como evento E2, ou seja, que está entre os cinco principais congressos científicos do Brasil nesse campo do saber.

Assim, cresceu ainda mais e tornou-se internacional, com uma comissão organizadora ainda mais profissional e quase 100% das ações gerenciadas provenientes do site do evento.

Com a Even3, o site do congresso virou um ambiente completo para a inscrição, pagamento, emissão de certificados, gerenciamento das comissões e muito mais.

Desse modo, o CNEF vem amadurecendo e tornando-se amplamente reconhecimento nas comunidades acadêmicas nacional e internacional, especialmente por aquelas que se interessam pelas temáticas das mesas redondas, conferências, minicursos e apresentações.

Aliás, na quinta edição do evento, contamos com o tema: Educação Física, Esporte e Performance: Novas Perspectivas Científicas. Os palestrantes de grandes nomes nacional e internacionalmente fizeram análise, crítica e discussão acadêmica.

Atividades e Submissão de trabalhos no VIII CNEF

O evento contou com mais de 15 atividades disponíveis para os participantes inscritos.

Além disso, a submissão de trabalhos foi através da área restrita, disponibilizada após a realização do cadastro.

Local, Data e Hospedagem do VIII CNEF

Para finalizar, o congresso aconteceu nos dias 15 e 18 de dezembro de 2015 na UFPE em Recife. 

Se quiser saber mais informações sobre como ocorreu e as novas edições do VIII CNEF, você pode clicar aqui e conhecer a página do evento no Facebook.

Aliás, que tal criar agora o seu evento com a Even3? Clique no banner abaixo e comece a sua jornada!

Crie seu evento na Even3

Segredos e dicas sobre o mundo de eventos técnicos-científicos

Junte-se a milhares de pessoas que organizam e participam de eventos acadêmicos e científicos